terça-feira, 1 de março de 2011

Você sabe!


...deveria ter compartilhado da minha vida.
Seríamos os mais loucos neste mundo de loucos.
Juntos, beberíamos de toda água
Inclusive daquela água que nos alucinaria
Nós não iríamos sós ao mundo da lua
Levaríamos um contingente enorme de insanos conosco
Tocaríamos harpa com os anjos
Cearíamos com os deuses
Ah! Mas você não percebeu...
Passou por mim e nem me viu...
Lembra? Eu era aquela que você evitava
A que conversava com os peixes
A que fazia versos para os enclausurados
A que libertava os pássaros do cativeiro
Você não quis viver comigo o amor
Faltou-lhe a ousadia do guerreiro
E faltou-lhe coragem, tão necessária,
de enlouquecer de amor por inteiro!

2 comentários:

Rose Stteffen disse...

Este texto me assusta... Tantos perdem por tão pouco... Realmente me assusta. Está um escândalo a beleza e pronfundidade do que você escreve. Em breve poderei vir sempre, em breve...
Bjs

Anônimo disse...

Quantos passam sem enxergar em nós a possibilidade das mais intensas loucuras que só o amor nos permite. Falta coragem para ousar tentar. Um texto exuberante Dôra e tão verdadeiro que dói. Beijos minha querida, sempre um prazer ler você.